quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fesp oferece curso para instrutores de auto-escola

A Fundação Escola de Serviço Público (Fesp), órgão da Secretaria de Administração e Reestruturação, abriu as inscrições para o curso de Atualização de Instrutores de Centros de Formação de Condutores (CFCs)). É dirigido aos profissionais já cadastrados na Divisão de Aprendizagem da Diretoria de Habilitação do Detran, que precisam se adequar às mudanças na legislação de trânsito.

As aulas serão no dia 18 de agosto, das 8h às 17h, e no dia 19, das 8h às 12h, na sede da Fesp, na Avenida Carlos Peixoto 54, Botafogo, Zona Sul do Rio. A taxa de R$ 90 deverá ser paga no Banco Itaú em favor da Fesp, agência 5673, conta nº 03626-4. A Coordenadoria de Planejamento da Diretoria de Treinamento, responsável pelos cursos de atualização e capacitação dos servidores, aceita inscrições até as 17h do dia 15.

Para se inscrever, o instrutor deverá apresentar xerox de sua credencial antiga, do certificado ou diploma de conclusão do ensino fundamental, do CPF, da carteira de motorista e o comprovante do depósito bancário. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2299-6986 e 2299-6963, da Coordenadoria de Planejamento.

O convênio de cooperação técnica da Fesp com o Detran existe desde 1995. No ano passado, a fundação inscreveu, via Internet, 91.847 interessados em fazer os exames para primeira habilitação, para renovação da carteira de motorista e provas especiais para avaliação de motorista infrator por pontos e por delitos. Os cursos obrigatórios do CFC/Detran – atualização e capacitação de instrutor e diretor-geral – ofereceram nove turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário