segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ÁREA DE MOTO



PARA CONHECIMENTO DE TODOS
Os candidatos a carteira de habilitação categoria de moto e as Autoescolas de Nova Friburgo estão com os seguintes problemas, além da redução da quantidade de vagas para a prova prática , a área de exame na via expressa onde acontece as aulas e provas práticas vem sendo ocupada por eventos(shows, circos, parques...). a consequencia é que há a demora nos processos da cnh, o candidato a 1º habilitação pode ter o processo vencido e perder quase R$1000,00 investidos ou ainda os que estão incluindo categoria podem perder o emprego ou ficarem com a carteira vencida.
A área é cedida pela prefeitura, porém é uma falta de respeito com os candidatos que dependem da CNH e com os instrutores que vivem do trabalho.E LEMBRANDO QUE 50% DO DUDA(PAGO AO ESTADO PARA SE PODER TIRAR A CARTEIRA) VAI PARA O MUNICÍPIO, OU SEJA SEM CANDIDATOS A PREFEITURA NÃO GANHA.
Alguns desses eventos ficam mais de 1 mês, deixando quase 400 pessoas sem tirar carteira.
Hoje soubemos que um circo vai se instalar na área. Desta vez não vamos deixar que isso aconteça. Os canditatos ou quem queira se juntar, estaremos na área de exame. Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Fiz minhas aulas práticas nesta pista e no dia 27/07/12 fui reprovada na prova realizada na pista em Conselheiro Paulino. Além do meu nervosismo que foi IMENSO, a diferença na pista influencia muito. A pista da via expressa não tem aquelas "pedrinhas" infernais... Não estou me justificando, sei o quanto penei neste dia do teste. Parecia que eu sofria de mal de parkinson, de tanto que tremia... Espero fazer um novo teste em Olaria e ser aprovada. Se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir